Bruiser Sports

A Bruiser Sports, prezando por um relacionamento duradouro e de confiança com todos os seus clientes, criou a presente política de troca, devolução e arrependimento, nos moldes do Código de Defesa do Consumidor, sempre preocupando com o bem-estar e a comodidade para que você tome a decisão correta.

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão, sempre, ser comunicadas à Bruiser Sports, através do email de contato “[email protected]”, devendo conter, em seu título, o motivo “Troca” ou “Devolução”. Deverá ser descrito, também, o motivo da troca e/ou da devolução, sob pena de não aceitação da troca/devolução, por ausência desta justificativa.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, postado em qualquer agência dos correios, sendo necessário enviar, juntamente com a justificativa, o código de rastreio da encomenda.
  • Deverá ser enviado um email para “[email protected]”, com o motivo “Devolução” e as razões para tal, sendo que todo este processo deverá ocorrer dentro dos 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da encomenda.

Produto com Avaria

Se, ao receber qualquer produto, identificar alguma avaria, o cliente deverá comunicar, imediatamente, a Bruiser Sports, através do email de contato fornecido ([email protected]), com o título “Troca”, observando-se as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de usos.
  • O cliente deverá, antes de devolver o produto, enviar foto das avarias para o email acima mencionado, para que a equipe técnica possa avaliar se a avaria compromete o uso do equipamento ou não.
  • Se a troca for por erro de mensuração do equipamento, isto é, se o tamanho adquirido não corresponder ao tamanho desejado, o prazo para a troca respeitará os prazos estipulados para a compra do equipamento. Ou seja, se o equipamento desejado para a troca, não estiver disponível em estoque, o prazo para envio da nova encomenda poderá ser de até 20 (vinte) dias úteis, a partir da comunicação da troca.

Troca de Capacetes (Helmet), Luvas, Chuteiras e Chinstraps.

A troca de capacetes (Helmet) só será efetuada em caso de compra equivocada de tamanho.Isto porque, todos os Helmet’s recondicionados possuem pequenas avarias em seu casco, facemask ou parte interna, que não comprometem a sua integridade de uso, porém, que são “defeitos estéticos”. Neste caso, o cliente deverá enviar um email para “[email protected]”, informando o número do pedido, as medidas de circunferência da cabeça (que poderão ser identificadas aqui), para que a Bruiser possa identificar seu tamanho correto.

No caso das luvas, chuteiras e chinstraps, a troca poderá ser efetuada por avaria ou compra equivocada de tamanho. Nesta situação, todos estes produtos estão “zerados” e, portanto, possibilita-se à troca destes. Assim, deverá o cliente informar, no email “[email protected]”, o número do pedido e o motivo da troca.

Em caso de indisponibilidade do produto, a Bruiser Sports reserva-se no direito de não efetuar a troca, podendo o cliente, se estiver no período de devolução por arrependimento, enviar o produto de volta e solicitar o reembolso da compra.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

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