Bruiser Sports

CASHBACK BRUISER

A Bruiser acaba de lançar seu novo projeto, voltado para o desenvolvimento das equipes de futebol americano do país. Trata-se do CASHBACK BRUISER, uma forma de retorno e gratificação com todos aqueles que se esforçam para o desenvolvimento e crescimento do esporte no Brasil.

 

O sistema “Cashback” já é uma forma de retribuir a gratidão do cliente, em adquirir os produtos de seu estabelecimento. A Bruiser, neste caso, buscou desenvolver um modelo que irá beneficiar à todas as equipes participantes.

 

Como será o Cashback Bruiser?

O Cashback da Bruiser será da seguinte forma: as equipes interessadas deverão realizar seu cadastro no site da Bruiser e enviar uma cópia do contrato assinada para o email [email protected] À partir daí, a Bruiser criará um cupom com o nome da equipe e, a cada compra realizada, um percentual do valor total da compra será destinado à equipe mencionada.

 

Qual será o valor destinado à equipe?

Para cada compra realizada, utilizando o cupom de cashback da equipe, 3% do valor total da compra será destinada à ela.

O cliente que usar o cupom terá direito à algum desconto?

Em um primeiro momento, não serão permitidos descontos no carrinho do cliente. Isto porque, como haverá uma destinação do valor pago à equipe de origem, esta destinação será feita para benefício do atleta.

Quais são os requisitos para que minha equipe participe do programa?

Para que uma equipe faça parte do programa “Cashback Bruiser”, ela deverá apresentar:

  • Cadastro na respectiva federação de origem
  • Número de CNPJ e Razão Social
  • Nome da Equipe
  • Quantidade de atletas no plantel
  • Email de contato
  • Endereço do site ou qualquer outra forma de comunicação da equipe com seus torcedores (Página no Facebook, Instagram)
  • Nome do presidente da equipe
  • Email do presidente da equipe
  • Dados Bancários em nome da equipe (A Bruiser não fará o repasse para contas pessoais ou contas que não estejam em nome da equipe.)

Quais serão as obrigações da equipe, ao participar do programa?

Como o objetivo deste programa é fortalecer as equipes do Brasil inteiro, todos os times participantes deverão organizar meios de facilitar a prática do esporte para seus atletas. Ex.: A equipe cobra uma mensalidade de R$40,00, por atleta, para manutenção do time. Caso a equipe receba R$30,00 de uma compra do atleta seu, ela poderá, por exemplo, abater no valor de mensalidade do atleta.

 

Cada equipe terá a liberdade de desenvolver seu programa para facilitar a prática do esporte, porém, esse programa deverá impactar diretamente ao atleta que contribuiu com seu cashback, seja na forma de desconto na mensalidade,  ou desconto nos valores de viagem.

 

Periodicamente, a Bruiser entrará em contato com os atletas que adquiriram os produtos em nossa loja, para verificar se estes requisitos foram cumpridos. Caso a equipe não tenha feito nada em prol de seu atleta, o time será descadastrado do programa, sem direito à retorno.

 

Além disso, a equipe deverá indicar em seus canais de comunicação (site, páginas do facebook, instagram), que é participante deste programa, inserindo a logo do projeto em seus banners ou imagens de propaganda.

Quando e como serão feitos os repasses à equipe?

Os repasses serão feitos até o 05 dia útil de cada mês, através de depósito bancário (via DOC), para a conta da equipe, indicada no cadastro. O relatório de compras será enviado ao email cadastrado no formulário, indicando o atleta que realizou a compra, a data do pedido, o valor total e o valor de repasse à equipe.

 

Reforçamos que: A Bruiser não fará nenhum tipo de transferência ou depósito, em contas que não são de titularidade da equipe. Caso a equipe insista nisso, será descadastrada do projeto.

Em caso de duvidas, quem devo procurar?

Qualquer tipo de questionamento, reclamação, sugestão ou diálogo sobre este projeto, deverão ser encaminhados, via email, para [email protected]

 

OFERTA ESPECIAL

Basta escolher, no checkout, o método de pagamento "Depósito Bancário", que o próprio site atualizará o preço para o valor da promoção!